Acontece

ADOLESCENTE SEQUESTRADA EM JUAZEIRO É RESGATADA EM MACEIÓ

13/03/2022

Homem de 37 anos mantinha contato com garota pelas redes sociais

Uma adolescente de 12 anos, que estava mantida em cárcere privado por um homem de 37, foi localizada nesta sexta-feira, 11, durante uma ação conjunta das Polícias Civil da Bahia e de Alagoas, na cidade de Maceió.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Norte) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (17ª Coorpin/Juazeiro) foram acionadas pelo pai da vítima, informando que sua filha tinha sido sequestrada.

Ele informou que o suspeito vinha mantendo contato com a garota por meio das redes sociais e que, na última quarta-feira, 10, esteve em sua casa e partiu com a adolescente.

Os investigadores iniciaram as apurações identificando a residência onde a garota estava, localizada no bairro Santa Lúcia, na capital alagoana.

“Após repasse das informações pelo Cati/Norte, a Polícia Civil de Alagoas conseguiu localizar e prender o autor com o apoio do Conselho Tutelar daquela cidade, que acolheu a adolescente para entregar aos genitores”, explicou a delegada Lígia Nunes de Sá, coordenadora da 17ª Coorpin.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar