Acontece

BAHIA: HOMEM MORRE EM BATIDA ENTRE DOIS CARROS

14/03/2022

Um acidente entre dois carros deixou uma pessoa morta, na manhã deste sábado, 12, na cidade de Feira de Santana (distante a 109 km de Salvador), no centro-norte do estado. Por conta da batida, outras pessoas que estavam em um dos veículos também se feriram.

De acordo com o Acorda Cidade, a vítima foi identificada como Enilson de Melo Silva, de 21 anos, natural do município de Canapi, no estado do Alagoas, e estava dentro do veículo modelo Fiat Uno. Com o impacto, ele teria sido arremessado para fora do carro e não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã, na região do cruzamento das avenidas Getúlio Vargas com JJ Seabra. O outro carro envolvido na batida foi um Volkswagen Virtus.

O motorista do Fiat Uno era motorista de aplicativo e estava com três passageiros no carro. Informações preliminares apontam que eles, com exceção do motorista, estariam sem cinto e por isso sofreram lesões, sendo que uma mulher ficou presa no veículo.

A passageira ferida foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Equipes da Polícia Militar (PM-BA) estiveram no local para preservar o acidente.

Não há informações sobre o terceiro passageiro que estava no veículo, assim como também não há informações sobre estado de saúde do condutor do veículo Virtus.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar