Acontece

BAHIA: TRAFICANTE SUSPEITO DE FEMINICÍDIO NO PARAGUAI É PRESO PELA PM

16/03/2022

Um homem foi preso em flagrante por policiais militares da 5ª CIPM acusado de agressão e tentativa de invasão a uma pousada, em Amoreiras, próximo a Ponta de Areia, na Ilha de Itaparica, no início da noite de segunda-feira (14). Na residência do suspeito foram encontradas drogas, dinheiro em espécie e pertences pessoais. Ao ser apresentado na Delegacia Territorial, ele foi identificado como suspeito da morte de uma brasileira na Ciudad del Este, no Paraguai, onde foi expedido mandado de prisão preventiva pelo Ministério Público Paraguaio.

Durante acompanhamento, os policiais militares receberam a informação de que o homem tinha tentado agredir os dois filhos adolescentes. Ao verificar a residência dele, localizada no Condomínio Enseada de Amoreiras, os pms encontraram R$ 174.315,75 em espécie dentro de uma mala, 11 gramas de maconha, 1,8kg de cocaína, dois braceletes em ouro, duas alianças em ouro, uma corrente dourada, um brinco dourado e uma carteira de motorista expedida no Paraguai.

Após ter sido medicado e liberado, o homem foi conduzido pelos policiais da 5ª CIPM para a 19ª Delegacia Territorial de Itaparica, onde todo material apreendido na residência dele foi apresentado.

Da Redação do EA

(VIA: Ascom/SSP | Marcia Santana)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar