Acontece

SERGIPE: BANDIDO TOMBA EM AÇÃO POLICIAL EM SOCORRO

23/03/2022

Nesta terça-feira, 22, policiais apreenderam um revólver, uma espingarda e drogas, no Conjunto Marcos Freire III, no município de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a equipe, a ação aconteceu após denúncias de populares informando que membros de uma facção criminosa estariam fazendo manutenção e testando suas armas em uma casa na avenida Perimetral I do conjunto Marcos Freire III.

Os militares foram ao endereço e identificaram o imóvel indicado na denúncia. Por se tratar de uma área de difícil acesso, em que todas as casas tinham os fundos para uma área de manguezal, a equipe foi dividida, para evitar uma possível fuga. No momento em que os militares chamaram na porta da residência, foi possível ouvir disparos de arma de fogo no interior da casa.

Três homens estavam no local e tentaram fugir pelos fundos, disparando contra os policiais, que revidaram o ataque. Um dos suspeitos foi atingido, os outros tomaram destino ignorado por dento do manguezal. O ferido foi socorrido por uma das equipes policial, e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

Além da arma do ferido, um revólver calibre .32 com quatro munições deflagradas e uma intacta, os militares apreenderam 14 munições calibre .36 e 78 espoletas para carregamento das munições e um recipiente com pólvora abandonados durante a fuga.

O material apreendido foi encaminhado à delegacia, para serem tomadas as medidas legais.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar