Subdestaque

BAHIA: HOMEM É PRESO POR VIOLENTAR CRIANÇA DE NOVE ANOS

25/03/2022

A situação aconteceu na cidade de Cariranha. O homem foi preso em flagrante

Um homem, de 58 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (23), acusado de estuprar uma criança, de nove, em Cariranha, município distante cerca de 800km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, denúncias de populares que passavam pelo local, viram a situação e acionaram a Delegacia Territorial da cidade.

O delegado Zanderlan Fernandes, responsável pelo caso, explicou que a situação aconteceu em um depósito abandonado e quando os policiais chegaram ao local, ele estava com o short abaixado e a criança praticando sexo oral nele. “A criança confirmou os atos libidinosos e relatou que o indivíduo pagou a quantia de R$ 10”, explicou o titular.

Ele ainda completou explicando que o flagrante deu início a uma nova investigação: “É importante ressaltar que no decorrer da lavratura do Auto de Prisão em Flagrante foi evidenciado um forte esquema de exploração sexual de crianças no município. As investigações estão em fase inicial, sendo que já foi identificado outra criança, de 11 anos, vítima desse esquema”, relatou o delegado.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar