Acontece

SALVADOR: TRAFICANTE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

08/04/2022

Ele foi encontrado com uma pistola 9 milímetros e mais 60 porções de drogas

Um homem morreu nesta quinta-feira, 7, após confronto com a Polícia Militar (PM-BA), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Ele foi encontrado com uma pistola 9 milímetros e mais 60 porções de drogas, entre maconha e cocaína.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os agentes faziam rondas na região da Engomadeira e avistaram um grupo armado, que teria atirado contra as guarnições. Houve o confronto e um dos indivíduos foi baleado, encaminhado para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu.

Comandante do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), Diego Sodré Castilho disse que a arma e as drogas foram encontradas sob posse do suspeito atingido.

A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

Na mesma operação, outra guarnição flagrou um homem com porções de drogas, que acabou conduzido para Central de Flagrantes, onde foi ouvido e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Participaram da operação equipes dos Comandos de Operações Policiais Militares (COPPM), de Policiamento Especializado (CPE), de Policiamento Regional da Capital Central (CPRC-Central), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Rondesp Central e da 3ª CIPM/Cajazeiras.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar