Acontece

KARINA BACCHI “JOGA NO VENTILADOR” SOBRE FESTAS DA TV GLOBO

12/04/2022

Com a decisão de pertencer à religião evangélica, Karina Bacchi deixou muitas coisas para trás. Após alegar ter deixado de ser atriz para evitar o adultério, a loira falou sobre as polêmicas envolvendo festas que participava na TV Globo, durante entrevista ao Splash, do UOL.

“Não me sentia à vontade para viver certas cenas e histórias”, afirmou a mãe de Enrico, sobre ter deixado as novelas há mais de 10 anos. Ela também aproveitou para comentar sobre o uso de produtos ilícitas durante as comemorações da emissora.

 “Não citei nomes nem falei para julgar. Via coisas ao meu redor e não me encaixava. Nunca experimentei drogas nem vivi em promiscuidade. Falo abertamente para alertar pessoas que buscam a fama de forma obstinada”, avisou.

Karina finalizou alegando que seu maior arrependimento profissional é ter posado nua para a Revista Playboy, em 2006. “Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros”, disse.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar