Acontece

SERGIPE: CONFRONTO COM MORTE E DOIS POLICIAIS FERIDOS EM OPERAÇÃO

19/04/2022

Um homem conhecido como “Nissinho Boiadeiro” morreu e dois policiais ficaram feridos durante uma operação deflagrada na manhã desta segunda-feira (18), em Itabaiana. Uma espingarda calibre 12 foi apreendida.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito era conhecido pela prática de tráfico de drogas e envolvimento com roubo a bancos. Ele entrou em confronto quando foi atingido e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Um dos agentes foi atingido com um disparo na perna e o outro por quatro tiros. Ambos estão estáveis e recebem atendimento médico, sem risco de morte. A ação é realizada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) e Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac).

O homem era condenado por porte e posse ilegal de arma de fogo com a participação de outras pessoas, além de ser investigado por receptação, roubo majorado e associação criminosa. Pela Polícia Federal, ele respondia por assalto a bancos, roubo de carro, porte ilegal de arma, falsidade ideológica e formação de quadrilha.

“Nós tínhamos a informação de que chegaria uma carga de armas de fogo e drogas. Então, foi requerido o mandado de busca e apreensão. Assim que chegamos no local, fomos recebidos com dezenas de disparos de espingarda”, disse o delegado Wilkson Vasco.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar