Acontece

SALVADOR: COLÉGIO SUSPENDE PROVAS APÓS AMEAÇA DE ATENTADO

26/04/2022

A direção do Colégio Estadual Raphael Serravalle, localizado no bairro da Pituba, em Salvador, adiou uma prova que seria aplicada nesta segunda-feira, 25, em razão de uma ameaça de atentado a unidade escolar.

Em um comunicado publicado nas redes sociais da instituição de ensino, a direção informou que a situação foi formalizada junto à Secretaria de Educação (SEC) e à Polícia Militar, que reforçará a segurança nos arredores do colégio.

“Mesmo com todas as medidas sendo tomadas… é notório que estamos assustados com a situação. Porque ao mesmo tempo que pode ter sido um ato de vandalismo, pode ter sido um aviso para nós. E é imprescindível que os órgãos competentes promovam a harmonia, tranquilidade e segurança da nossa comunidade do Serravalle”, diz um trecho da nota.

Esta é a segunda vez em abril que um colégio da capital baiana sofre este tipo de ameaça. No início do mês, a direção da escola particular Titânia, em Fazenda Grande IV, informou à Polícia Civil que um perfil anônimo em uma rede social teria publicado imagens de armas e divulgado nomes de alunos e suas respectivas fotos, anunciando um massacre no local.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar