Subdestaque

CORONEL SOBE O TOM E DETONA COVARDIA DE LULA CONTRA POLICIAIS

04/05/2022

Não lhe desculpo, Lula!

Não bastou dizer umas das maiores besteiras, dentre tantas que tem proferido ao longo sua vida, ao afirmar que policial não é gente, tinha que continuar a ofender a polícia.

Diariamente milhares de policiais pelo Brasil saem de suas casas, deixam suas famílias,  para defender a sociedade dos criminosos, de traficantes, de ladrões de celular, que segundo o ex-presidiário Lula, só querem um dinheirinho para tomar cerveja, mas que matam suas vítimas.

Estes policiais saem para trabalhar e não sabem se voltam, e muitos não voltam. Policiais são heróis, de verdade. Merecem o respeito de todo brasileiro.

Mas, o ex-presidiário foi orientado por seus marketeiros a pedir desculpas aos policiais no pífio evento em comemoração ao dia do trabalhador, em São Paulo, e o que deveria ser um pedido de desculpas, se tornou outra agressão infundada e falsa contra os policiais.

    “Eu quero aproveitar e pedir desculpas aos policiais desse país, por que muitas vezes cometem erros, mas muitas vezes salva muita gente do povo trabalhador…” Lula.

Não Lula, os policiais não cometem erros muitas vezes. Nossos erros, graças a nossa formação profissional, são ínfimos. Eles ocorrem sim, mas não são muitos.

Nem na hora das desculpas você disfarça sua arrogância, sua soberba, sua prepotência. Não Lula, a Polícia não o perdoa, nem pelas ofensas, nem pelos crimes praticados.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar