Subdestaque

DOIS SATANÁS ENVOLVIDOS EM ASSASSINATO DE PM TOMBAM EM CONFRONTO

10/05/2022

Quatro suspeitos de envolvimento com a morte de um policial militar assassinado no último final de semana foram baleados em confronto com guarnições da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira 9/5. Dois dos suspeitos não resistiram aos ferimentos e os outros dois estão sob custódia, em uma unidade médica.

O coronel Paulo Coutinho, comandante-geral da Polícia Militar, confirmou que os quatro suspeitos têm relação com a morte do soldado, assassinado enquanto trabalhava no sábado 7/5. O comandante-geral disse ainda que os outros envolvidos no crime estão sendo procurados e devem ser presos ainda nesta segunda.

“Todo o efetivo da Polícia Militar está envolvido nesta operação, por determinação nossa [Comando Geral da PM] e do governador do estado, para que a gente mostre de forma bem clara que eles atentaram contra o Estado da Bahia, e nós não vamos permitir que isso aconteça”, disse o comandante-geral.

O soldado foi morto com um tiro na cabeça sábado (7), enquanto fazia rondas no bairro de Águas Claras, em Salvador. Dois outros PMs também foram assassinados no domingo 8/5, no bairro de Cajazeiras, quando voltavam do enterro do colega.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar