Acontece

SALVADOR: ADOLESCENTE VIU PAI MATAR E DECAPITAR MÃE

19/05/2022

Uma adolescente de 13 anos, filha do casal encontrado morto em uma residência no bairro de Vale das Pedrinhas, em Salvador, na segunda-feira (16), estava na cena do crime. A menina teria presenciado o momento em que seu pai matou sua mãe, decapitando-a. Viu também o genitor morto, após receber a punição do poder paralelo, o tribunal do crime.

A garota relatou a parentes que antes de matar Cristiane, Wellington iniciou uma discussão com a esposa. Em um determinado momento do bate-boca, ele pegou uma faca e atacou a mulher. O crime aconteceu na Travessa Langor, Rua Raimundo Viana.

Ao presenciar a cena, a filha correu para a rua para pedir a ajuda de vizinhos, quando retornou para o imóvel, encontrou o pai sem vida. Ainda de acordo com o Correio, ela não viu o momento em que Wellington foi assassinado a golpes de faca e tiros pelos traficantes que comandam o tráfico de drogas na região. A morte do casal é investigada pela Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Os corpos dos dois serão sepultados nesta quarta (18) no Cemitério Municipal de Brotas. 

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar