Acontece

MT: HOMEM É PRESO POR DIVULGAR VÍDEO ÍNTIMO DA EX

25/05/2022

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira, 23, em Mato Grosso. Ele divulgou um vídeo íntimo com a ex companheira sem o consentimento dela, para se vingar do término do relacionamento.

Segundo o delegado Vinícius de Assis Nazário, do Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá, o suspeito demonstrou no interrogatório que agiu de forma deliberada e consciente.

No depoimento ele afirmou que enviou as imagens a um amigo por pensar que este estava se relacionando com sua ex-mulher. A divulgação de vídeo íntimo sem autorização prévia com o objetivo de se vingar, por ciúmes, rejeição ou outro motivo, é considerado crime previsto no artigo 218-C, §1º, do Código Penal.

O caso passou a ser investigado após denúncia da vítima. Ela foi casada com o suspeito por cinco anos e o casal tem uma filha de 3 anos. Além do crime de divulgação de vídeo íntimo sem autorização, ele foi autuado por perseguição reiterada e ameaça à integridade física e psicológica.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar