Acontece

SP VIRADA CULTURAL: BRIGAS, ARRASTÕES E AO MENOS DEZ PESSOAS DETIDAS

30/05/2022

A Virada Cultural 2022, que ocorreu neste fim de semana em São Paulo, tinha até a tarde deste domingo (29) ao menos dez pessoas presas por furtos e roubos, segundo balanços da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar de São Paulo.

Segundo a Guarda Civil, quatro prisões ocorreram em diferentes locais. Na primeira delas, ocorrida na noite de sábado (28), três pessoas foram presas no vale do Anhangabaú, onde estava instalado o principal palco da região central. Na segunda ocorrência, já na madrugada de domingo (29), um homem foi detido na praça Ramos de Azevedo, próximo ao Theatro Municipal. Com os presos foram recuperados cinco aparelhos celulares, já devolvidos aos proprietários. No local, houve tumulto durante show do cantor Kevinho, que encerrou a apresentação antes do fim em razão de seguidas brigas.

Foram muitos os relatos de arrastões e de violência ocorridos principalmente no vale do Anhangabaú. Nas redes sociais, muitas pessoas disseram ter sido vítimas de roubo de celular ou ter presenciado os arrastões. Vídeos e fotos que circulam nas redes sociais mostram pessoas correndo e tentando fugir da confusão.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar