Destaque

“SERVIÇO SUJO” DA IMPRENSA, CONSOLIDA O PL NO ESPÍRITO SANTO

06/06/2022

Desde que foram anunciados como pré-candidatos ao senado e ao governo do estado, Magno Malta e Carlos Manato, vem sofrendo invencionices, fofocas e mentiras da imprensa militante capixaba. A todo momento, ambos, precisam vir a público desmentir a militância jornalística, e, coincidência ou não, sempre com o viés para favorecer o atual governador do estado, Renato Casagrande e seus protegidos.

Tal comportamento dessa imprensa tendenciosa demonstra a preocupação com a iminente derrota nas urnas.

Cansados de bancar os bombeiros da política, apagando incêndios aqui e acolá, Magno Malta e Carlos Manato tiveram a grata surpresa de ver a reação dos partidários do PL. Neste fim de semana, o PL de Cachoeiro do Itapemirim, contou com vários outros líderes conservadores da região, alguns também já pré-candidatos na disputa a deputado estadual e federal, se uniram e promoveram o Encontro dos Conservadores Sul Capixaba.

Irmanados pelo conceito do Conservadorismo em defesa de Deus, Pátria, Família e Liberdade, o encontro solidificou um time de peso para as eleições majoritárias deste ano, com as pré-candidaturas de Carlos Manato ao governo do estado, Magno Malta para o senado e Jair Bolsonaro à reeleição. Um time puro sangue de respeito!

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar