Acontece

BAHIA QUATRO PESSOAS E UM SUSPEITO DE 2 HOMICÍDIOS SÃO PRESOS

16/06/2022

Uma operação da polícia prendeu quatro homens em uma festa de aniversário, entre eles, o aniversariante, acusado de dois homicídios, um ex-policial militar, um homem com tornozeleira eletrônica e um outro que tentou evitar o flagrante se desfazendo de uma arma. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 15, em Juazeiro, no norte da Bahia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a ação também apreendeu quatro pistolas e um revólver com os suspeitos, que estavam em uma chácara, após investigações apontarem de que um dos alvos da operação estaria lá.

De acordo com a SSP-BA, quando as guarnições chegaram, havia cerca de 80 convidados no espaço aguardando o início da apresentação de uma banda de pagode. “Realizamos as buscas e, durante a ação, encontramos os quatro homens armados. Conforme a informação que recebemos, o ex-policial foi expulso da instituição por envolvimento com crime de extorsão mediante sequestro”, disse o comandante da 75ªCIPM, major Ederson da Silva Cirne.

Ainda de acordo com a SSP-BA, o quarteto foi levado para o presídio de Juazeiro. Na ação, foram apreendidas três pistolas calibres 380, uma pistola calibre 765, um revólver calibre 38 e 89 munições.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar