Subdestaque

LUAN SANTANA CANCELA SHOW EM ENTRE RIOS

25/06/2022

Faltaram condições técnicas e de segurança, diz equipe de Luan Santana

Equipe do cantor alegou falta de estrutura da organização do evento, prefeitura diz que artista descumpriu contrato

Após um de seus funcionários levar uma descarga elétrica e ser levado às pressas para o hospital, o cantor Luan Santana cancelou um show que seria realizado na quinta-feira, 23, na cidade de Entre Rios, alegando falta de estrutura.

A produção do cantor aponta que para a realização da apresentação seria preciso a garantia “do mínimo de condições técnicas e de segurança”, o que não foi disponibilizado pela produção do evento.

De acordo com a produção de Luan Santana, o ônibus com a equipe foi impedido de sair do local do evento e teve a passagem do veículo obstruída por mais de duas horas.

A prefeitura diz que o artista descumpriu o contrato ao não se apresentar. De acordo com a gestão municipal, a equipe do músico “apresentou justificativas que não convenceram a produção local, a qual buscou dialogar para encontrar uma solução que não prejudicasse ao entrerriense, turistas e fã-clubes”.

“Não encontramos outro sentimento que não seja indignação com a falta de respeito com todos. Vale ressaltar que a prefeitura cumpriu com todas as exigências contratuais. Em tempo a prefeitura municipal de Entre Rios, através do seu jurídico tomará todas as medidas cabíveis”, finaliza a nota.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar