Subdestaque

SALVADOR: PRESOS TENTAM FUGIR DE DELEGACIA

27/06/2022

Neste domingo (26), presos tentaram fugir cavando um buraco na custódia da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), localizada junto ao Detran, no bairro de Pernambués, em Salvador. O grupo de detidos que estava nessa unidade da Polícia Civil, precisou ser relocado e foram para uma outra Delegacia, que está parcialmente interditada, pela Justiça: a Delegacia de Furtos e Roubos (DRFR), que fica na Baixa do Fiscal.

De acordo com informações do Sindicato dos Polícias Civis da Bahia (Sindpoc), os investigadores plantonistas perceberam uma movimentação estranha por parte dos presos, chegando a ouvir barulhos e decidiram fazer uma revista. Foi nesse momento que o buraco foi achado pelos policiais que, em seguida, transferiram o grupo para a DRFR.

Acontece que a delegacia para qual os presos foram enviados está parcialmente interditada por causa de problemas na estrutura física da unidade, onde, segundo o próprio Sindicato, há problemas hidráulicos na custódia que provocam o alagamento da Delegacia. “Anteriormente chegavam a abrigar mais de 50 presos, o que deixou de acontecer depois da decisão da juíza”, explicou o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar