Acontece

ESPLANADA: USUÁRIOS SE QUEIXAM DA DIFICULDADE EM REALIZAR DEPÓSITOS NO BB

29/06/2022

Vários usuários e comerciantes da cidade, estão reclamando das dificuldades em realizarem depósitos nos caixas de auto atendimento das agências do Banco do Brasil e Bradesco em Esplanada.

A agência do Banco do Brasil de Esplanada há algum tempo não dispõe de caixas para atendimento ao público, somente 02 (dois) terminais de autoatendimento que acolhem depósitos. O Bradesco dispõe somente de 01 (um) terminal, mas, realiza atendimento interno com longas e intermináveis filas.

Num primeiro momento soa como um agente facilitador, mas para os comerciantes que necessitam realizar depósito de quantias expressivas, tornou-se um verdadeiro martírio:  primeiro devido ao alto volume de cédulas, e as máquinas rejeitam qualquer delas que tenham uma mínima avaria. Depois, há um limite de depósito por vez, e isso atrapalha muito o fluxo nos terminais, deixando quem está na fila bastante irritado pela demora na conclusão do atendimento.

Por sua vez, os comerciantes necessitam quitar seus débitos, e depositar o que dispõem em mãos, é fundamental para honrar tempestivamente seus compromissos.

As alternativas possíveis, seria a disponibilização de mais terminais com essa possibilidade de processamento de depósitos, ou, que a agencia pudesse receber esses valores expressivos num terminal de caixa, internamente.

Fica nosso apelo aos gerentes das agências e a direção da CDL para encontrarem alternativas para minimizar essa questão que vem tirando a paciência dos comerciantes.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar