Destaque

UCRÂNIA: MORTO, COMBATENTE BRASILEIRO REVELOU MEDO DIAS ANTES

04/07/2022

Douglas Búrigo e Thalita do Valle morreram em Kharkiv, após mísseis atingirem unidade

Aliados das tropas ucranianas, os brasileiros Douglas Búrigo e Thalita do Valle morreram após a unidade em que estavam ser atingida por mísseis russos, na madrugada deste sábado, 2. O Itamaraty ainda não se manifestou sobre as mortes, mas um cunhado de Douglas, o empresário Carlos dos Reis, disse que o combatente, enviou o áudio que revelava seu temor em não voltar vivo.

“Tô apavorado aqui já. Abateram um colega nosso aqui. Meu Deus do céu, cara! O cara se foi… Rapaz, eu vou te falar bem a verdade. Não sei se eu volto vivo pro Brasil. Mas, se eu não voltar vivo, eu quero que vá a bandeira [do Brasil] pra mim. Não tem quem aguente, é muita bala”, disse Douglas no áudio enviado para Carlos.

Douglas e Thalita se conheceram na Ucrânia, segundo o ex-militar Fabio Júnior de Oliveira, 42, que também esteve na Ucrânia. Douglas foi militar do Exército brasileiro, mas nos últimos anos era dono de uma borracharia em São José dos Ausentes, no Rio Grande do Sul, ondem morava com os pais, até embarcar para a Ucrânia, no dia 24 de maio. Tinha 40 anos e deixa uma filha de 15 anos.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar