Destaque

DESESPERADO: LULA VAI À JUSTIÇA CONTRA DECRETO DE BOLSONARO QUE OBRIGA POSTOS A EXIBIR PREÇO

11/07/2022

A esquerda esperneia e o meliante Lula já pressentiu a derrota, nesse sentido, vai para o tudo ou nada. O que vale agora é tentar prejudicar o presidente Jair Bolsonaro. Um verdadeiro vale tudo eleitoral, onde o povo é o que menos interessa.

Assim, a pré-campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deverá entrar com ação na Justiça contra o decreto do presidente Jair Bolsonaro (PL) que obriga postos a exibir como era o preço dos combustíveis antes da aprovação da lei que impôs teto do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) em 17%.

Essa medida impopular, prova que estão totalmente perdidos. O advogado Cristiano Zanin já foi escalado para propor a ação, e dizem que ele está avaliando se propõe a ação no Supremo Tribunal Federal ou no Tribunal Superior Eleitoral.

É um abobalhado, mas que goza do inexplicável carinho de alguns ministros, que até choram por ele. Só que um eventual êxito poderá ser um tiro no pé, pois o povo está atento e acompanha todos os movimentos.

Da Redação do EA

(Jornalista Gonçalo Mendes Neto)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar