Subdestaque

GLOBO:  EMISSORA PREPARA DEMISSÃO IMPACTANTE

18/07/2022

O diretor de TV Boninho é mais um daqueles casos que se fosse em outra instituição a Globo chamaria de nepotismo, mas, como é interna corporis, eles o chamam de ‘talento hereditário’. Boninho é filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, esse sim um gênio da TV assim como Nilton Travesso, Walter Clark etc.

O chefão de entretenimento da casa vem amargando tomadas de decisões que estariam sendo consideradas desastrosas dentro da empresa.

A verdade é que longe da grande rede de network e relações públicas que cerca o poderoso diretor, Boninho vem acumulando fracassos. As últimas tomadas de decisão do diretor na grade de programação foram avaliadas pelo financeiro da casa como movimentações de alto investimento em diversos programas, muitos deles resultando em prejuízos.

Desde o encerramento do Vídeo Show, passando pelo fracasso da última aposta em Angélica com o Simples Assim, o Se Joga com Fernanda Gentil nos dias da semana e também aos sábados, além do prejuízo que a emissora teve com o investimento feito para ‘Casa Kalimann’ , o ‘Zig Zague Arena’, e também tentativas frustradas e bagunçadas em torno do Mais Você, do Encontro, e da grande frustração comercial em torno das últimas duas edições de “No Limite”, a situação só vem se agravando.

Inclusive, a cúpula da Globo agora não estaria mais descartando abrir mão do diretor antes da exibição da próxima edição do próximo BBB, e por isso reuniões cada vez mais frequentes estão sendo realizadas para abrir possibilidade para essa hipótese.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar