Destaque

VERGONHA: FILHA DE JOÃO GILBERTO PISA NA BANDEIRA DO BRASIL

25/07/2022

A filha do cantor João Gilberto, Bebel Gilberto, pisou em uma bandeira do Brasil durante um show que fazia na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, na última semana. O vídeo foi publicado neste sábado (23) pelo ex-secretário de Cultura do governo Bolsonaro, Mario Frias, que criticou a artista nas redes sociais.

“Essa gente não sente nada pelo Brasil. Gostam apenas de se beneficiar do que o povo pode lhes proporcionar. Alguém que não tem amor pela própria Pátria e rechaça o maior símbolo de patriotismo de uma nação, não é digno de se dizer brasileira”, escreveu Mario em publicação no Instagram.

“Essa classe arrogante e soberba, que durante muitos anos foi tratada com respeito e admiração pelos brasileiros, hoje são desprezados por tamanho egoísmo e falta de amor pelo Brasil. Os brasileiros desprezam certos “artistas” que só pensam em si e em suas contas gordas. Depois vem juíza dizer que a bandeira se tornou símbolo de um lado político. Não, a bandeira do Brasil é dos brasileiros, só que alguns fazem questão de expressar o quanto odeiam o próprio país”, completou o ex-secretário.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar