Destaque

O EMOCIONANTE DISCURSO DE MICHELLE E AS REVELAÇÕES

27/07/2022

Foram os 12 minutos mais impactantes e reveladores da história de uma primeira-dama brasileira.

Estamos falando do discurso de Michelle Bolsonaro na Convenção Nacional do PL, neste domingo (24), no Rio de Janeiro, durante lançamento da candidatura de Jair Bolsonaro para a reeleição ao Palácio do Planalto e de diversos outros candidatos em todas as esferas do poder legislativo, em todo o país.

Quando Michelle pegou o microfone, extremamente emocionada, e iniciou a fala citando Deus como protetor e guia do Brasil e do povo brasileiro, a resposta das milhares de pessoas que estavam no ginásio do Maracanãzinho foi imediata, com aplausos e gritos de apoio…

Mas, a primeira-dama, em sua conhecida tranquilidade, serenou ainda mais a voz e passou não só a exaltar a fé e o respeito pela nação, como conclamou o povo a fazer o mesmo, não pelo projeto de poder, mas pelo país em que queremos viver.

“A reeleição não é por um projeto de poder, como muitos pensam, porque é muito difícil estar desse lado. É por um propósito de libertação, é um propósito de cura para o nosso Brasil”

A partir daí, o silêncio que se fez foi algo impressionante… atraído pela imensa figura que se mostrava diante dele, o público parecia querer ouvir mais e ‘beber das sábias palavras’.

No palco, Bolsonaro e todos que os cercavam, perceberam o ‘milagre’ que se materializava diante dos olhos e não puderam conter as lágrimas.

O mesmo ocorria com a multidão que estava ali para assistir.

Afinal, de onde vinha a força daquela mulher, que revelou momentos de sua intimidade para mostrar a simplicidade, a pureza de alma e de coração e a dedicação do homem com o qual divide as alegrias e as dores, e que hoje comanda um país?

Michelle narrou a luta pela sobrevivência diária, contra as mentiras, os ataques à própria honra e de sua família, as ameaças… o terrível atentado que quase tirou a vida de seu esposo:

“Quando cheguei na Santa Casa e vi meu marido deitado naquela maca, desconfigurado, olhei para o teto do hospital e falei – O senhor tem o controle de todas as coisas… não cai um fio de cabelo de nossa cabeça ou a folha de uma árvore sem a permissão do Senhor… se for para a vida, Glória a Deus, mas se for para a morte, Glória a Deus”

A incrível mãe da Laura e da Letícia lembrou ainda que seu esposo, ao contrário do que muitos querem fazer parecer, governa para todos, sem distinção de classe, cor, religião ou ideologia. É o presidente das mulheres, dos nordestinos, dos mais pobres:

 “São vários rótulos que ele tem… falam que ele não gosta de mulheres, e ele foi o presidente da história que mais sancionou lei para as mulheres, 70 leis para as mulheres. Quando ele leva água para o Nordeste, ele está cuidando da mãe dona de casa, que leva o balde na cabeça para fazer o alimento, para dar banho nos seus filhos… esse é o presidente que dizem que não gosta de mulheres.”, lembrou a primeira-dama.

 “Quando o justo governa uma nação, o povo se alegra, mas quando o injusto governa, o povo geme. E nós cremos que é um momento novo para nossa nação”, concluiu Michelle.

O Brasil tem um destino glorioso traçado ainda nos primórdios, e disso ninguém duvida, mas quem determina quando isso se dará, é o povo!

Da Redação do EA

(VIA: JC online)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar